quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Matheus Braga Participou do Comercial Premiado"Leão de Prata / Cannes"


http://br.youtube.com/watch?v=1PvIc31-cdM

"Leão de Prata em Cannes"A AlmapBBDO criou um comercial que divulga a Casa do Zezinho, entidade não-governamental sediada em São Paulo que atende crianças e jovens carentes de seis a 18 anos. Apenas com um letreiro e imagens colhidas no centro da cidade, o comercial tem a pretensão de emocionar e conscientizar o telespectador. Um ator mirim foi colocado no mesmo lugar, sentado, em duas situações diferentes: primeiro bem vestido e, posteriormente, sujo e maltrapilho. Quando o menino aparece, em bons trajes, sentado na calçada, diversas pessoas param para questionar se poderiam ajudá-lo. Diante do mesmo menino, porém, desta vez, com roupas rasgadas, a reação foi contrária. Após as imagens, a mensagem “Por que algumas crianças são problema nosso e outras não?” completa a peça..